Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mascara para cilios, quantas opções !!


Gente eu não sei se acontece com voçes, mais ta cada vez mais dificil encontrar uma mascara para cilios em meio de milhões de mascaras no mercado das 'maquiagens' por ai a fora.
São tanta opções que acabam surgindo as duvidas: sera que alonga, sera que e boa, sera que deixa com mais volume...
E inumeras outras tantas perguntas referente a esse produto que sempre foi parceiro das mulheres.
Bom sempre tem as "queridinhas" das mulheres como Prolong lash e a Zoom lash, ambas da MAC.
Bom eu não sou muiiitoo exigente nesse ponto, pois meus cilios são grandes entao qualquer um pra mim ta otimo =)

Agora vamos ao que interessa e chega de rodeios !!
A melhor maneira de tirar proveito maximo das suas mascaras para cilios e conferir diverdade o resultado delas aplicando duas mascaras em cada cilios.

O ideal e que voce tenha uma mascara de volume e outra alongadora, passe primeiro a mascara de volume bem rente a rais do cilios, depositando bastante produto, sem esperar secar, aplique a mascara alongadora do meio para as pontas dos cilios fazendo um leve zigue-zague.

Bom no meu ponto de vista essa e uma forma dos cilios ficarem beem marcantes, para tirar prova disso, porque não tenta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário