Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Maquiagem Dior para o inverno 2011


Terrible é o nome da nova coleção de inverno 2011 da Dior, ok parece meio estranho já estar falando sobre o próximo inverno mas quem esta antenada no universo da moda e nas próximas tendências sabe que as coisas funcionam assim super antecipadas mesmo.
A coleção Terrible, foi elaborada por John Galliano, a linha promete conquistar da mulher mais simples e clássica até a mais ousada e moderninha.
Para os olhos a coleção conta com ; duo de sombras – Dior 2-Colour Logomania Collector’s Edition, batizada d Silver Screen, a paleta Dior 5-Colour Eyeshadow, Misty Mauve e a Dior 5-Colour Designer Eyeshadow, Pink Design.
Para os lábios, dois batons Dior Serum de Rouge, disponíveis em cinco tonalidades: Pearly Pink Serum, Radiant Pink Serum, Pink Diva Serum, Ruby Serum e Plum Serum.
O Dior Addict Lipcolor ganha mais duas cores, a Spectacular Mauve e Technicolor Red e ainda uma nova cor para o Dior Addict Ultra-Gloss, a Tailored Mauve.
Os esmaltes também estão presentes na coleção de inverno 2011 da Dior. Os nomes são Dior Cherry Blossom e Dior Black Sequins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário